Sophie Charlotte tem cenas ousadas com Juliano Cazarré no filme 'Serra Pelada'

segunda-feira, agosto 26, 2013

Quem vê a atriz Sophie Charlotte na pele da patricinha Amora, na novela "Sangue Bom" , vai se surpreender em sua estreia no cinema com o filme "Serra Pelada", na qual dará vida à prostituta Tereza.

No longa, que tem previsão para estreia em outubro, Sophie aparece em figurinos ousados e em cenas pra lá de sensuais com o colega de elenco Juliano Cazarré. Na trama que se inicia em 1978, o casal irá viver um romance proibido em busca de ouro.
Protagonista do filme, Juliano acabou ocupando o lugar do ator Wagner Moura, que devido a sua agenda de compromissosacabou ficando com papel segundário como Lindo Rico, no longa. Entre os atores que precisaram investir na caracterização, Wagner foi o que mais chamou a atenção ao aparecer com visual inspirado nos anos 80, calvo, de bigodinho e com óculos de grau. Segundo nota publicada pelo jornal "Folha de São Paulo", a ideia da caracterização partiu do próprio ator, que durante um bom tempo ficou marcado pelo personagem Capitão Nascimento, no filme"tropa de Elite".



Fonte : Purepeople

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.