Sophie Charlotte esta reservada para novela das 9 em 2015, diz site

segunda-feira, novembro 04, 2013

Os seis protagonistas da novela das 7, Sangue Bom, que chegou ao fim na última semana, tiveram os seus personagens especialmente delineados para eles e o resultado foi bastante positivo. Por causa disto, o diretor geral do folhetim, Dennis Carvalho, reservou os atores Sophie Charlotte, Fernanda Vasconcellos e Jayme Matarazzo para uma novela das 9 que está sendo escrita pelo trio de autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. Este folhetim vai entrar no ar apenas no primeiro semestre de 2015, pois a Rede Globo ainda vai exibir as produções de Manoel Carlos e Aguinaldo Silva no horário nobre.
Há exceções no sexteto de protagonistas de Sangue Bom neste novo trabalho, pois os atoresIsabelle Drummond, Humberto Carrão e Marco Pigossi já estão escalados para uma novela das 7 que se chama Geração Brasil, cujos autores são Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Esta trama vai entrar no ar a partir de Maio de 2014. Humberto Carrão será o protagonista e Marco Pigossi será o antagonista do folhetim.

Mas lembre-se nada é confirmado, são apenas cogitações! Aliás em entrevista a um blog, Aguinaldo Silva revelou que queria Sophie Charlotte também em sua novela.
Fonte : Portal Overtube

2 comentários:

  1. Nossa essa novela vai ser 10 escalaram 2 atrizess que eu amooo Sophie Charlotte e Hanna Romanzie #Noveladas9vaiser10

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.