Sophie Charlotte e Patrícia Pillar 'aprendem' a andar de salto alto para remake de "O Rebu"


Si Patrícia Pilar e Sophie Charlotte pensavam que sabem andar de salto alto por serem mulheres e pessoas da mídia estão redondamente enganadas, para o remake de “O Rebu” as atrizes terão que sofisticar ainda mais seus comportamentos em cima de um salto para suas personagens.

Na novela que será exibida na faixa das 23h na Globo, as atrizes serão duas mulheres ricas e elegantes, Ângela e Duda, e para isso elas estão tendo aulas de sofisticação com Namie Wihby.

O consultor conhecido como o mestre do salto auxilia Patrícia e Sophie com dicas de como manter a postura em cima de um salto, sentar, cruzar as pernas, descer e subir escadas, entre outras eventualidades.


Wihby comenta que o objetivo das aulas com as moças é deixa-las ainda mais poderosas e seguras em cima de um salto e em situações que exijam mais seriedade, como é o caso de uma das cenas que a abre a novela, que  é uma festa realizada pela personagem de Patrícia. 

“O Rebu” tem Tony Ramos, Jesuíta Barbosa, Mariana Lima, Júlio Andrade e Maria Flor confirmados no elenco, o remake da novela irá estrear após a Copa do Mundo.

Fonte : Tv Mix

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.