Sophie Charlotte fala sobre opiniões do novo corte de cabelo e sua nova personagem em novela


Exibindo um visual com os cabelos radicalmente curtos, Sophie Charlotte chamou a atenção na noite desta sexta-feira, 13, quando chegou para a estreia do espetáculo musical “Belle”, que aconteceu no Theatro Municipal, no Centro do Rio.

Quando abordada pelo site EGO sobre o novo estilo capilar e a aceitação dos fãs, ela disparou:

“As decisões nem sempre são minhas, mas a minha preocupação é com o personagem e não com o que as pessoas vão achar. Eu preciso sentir que o personagem vai ficar bem com esse ou aquele corte de cabelo.”

Escalada para a para a próxima novela das 23h, "O Rebu", que será exibida pela Rede Globo e com estreia prevista para o dia 14 de julho, a jovem atriz contou que a mudança aconteceu em duas etapas:

“Meu pai fez o primeiro corte, mas chegando na Argentina, tivemos que cortar mais para a personagem. É sempre bom mudar. O personagem acaba chegando de uma forma bem arrebatadora", disse.

Sophie, que contracena com Patrícia Pillar e que também está com o atual namorado Daniel Oliveira no mesmo elenco - com quem vive um triângulo amoroso- revelou que as gravações estão acontecendo a todo vapor: “O elenco tem me ajudado bastante a mergulhar nesse desafio. Vou interpretar a Maria Eduarda, um mulher bastante exposta, herdeira de uma grande fortuna e que tem um relacionamento com um piloto de Fórmula 1.”


Fonte : Ego

2 comentários:

  1. Mas a maioria maciça é só elogios ao novo corte de cabelo dela, não ha nem com que se preocupar com opiniões negativas.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.