Duda sofre com a morte de Bruno e passa mal no meio da estrada

sexta-feira, julho 25, 2014

O sofrimento de Duda (Sophie Charlotte) pela morte de Bruno (Daniel de Oliveira) parece crescer a cada minuto. Passando mal, ela é obrigada a parar o carro no acostamento. Com lágrimas nos olhos, a jovem extravasa o sentimento com um grito no ar e se deita no chão para tentar recuperar as forças.


Na mansão, Angela (Patricia Pillar) liga preocupada. Quando, finalmente, consegue se recuperar, Duda mente para Angela dizendo que está bem e a caminho de casa. A empresária tenta consolar a filha adotiva afirmando que ela é forte e já passou por muita coisa difícil antes, principalmente a perda da mãe. Aliás, as duas passaram.


Há alguns anos, a queda do helicóptero da família Mahler provocou a morte do empresário João Paulo Vieira (Ricardo Herriot), dos filhos gêmeos do casal e da governanta Mercedez (Ana Barroso), mãe de Duda. O funeral foi marcado por dor e emoção. Depois de perder toda a família, Angela pede que Duda fique morando com ela. Uma cuidando da outra, como mãe e filha. As cenas vão ao ar na sexta-feira, 25/07.


Fonte : Gshow

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.