Reveja: Sophie Charlotte é entrevistada por Jô Soares

sexta-feira, julho 18, 2014

Sophie Charlotte é uma artista multitalentosa que, além de atuar, tem uma voz afinadíssima. No Programa do Jô, a atriz solta a voz ao interpretar a música "Sua estupidez", de Roberto Carlos, e impressiona Jô Soares: "Tem pessoas que são bonitas, pessoas que são simpáticas e pessoas que são talentosas. Essa menina é tudo isso numa só", afirma o apresentador. Sophie também cantou a música do rei em uma cena de O Rebu



Durante a entrevista, a atriz comenta como está sendo participar do remake. Na trama, ela vive Duda. "Estou nas nuvens. Você nunca sabe o que vai acontecer quando grava, porque entram mil informações depois, como uma trilha incrível, cortes e takes, mas depois de ver o resultado pronto, tive a dimensão do tamanho desse trabalho."

A novela ainda está em sua primeira semana, mas já deu para perceber que, além de todo o suspense que envolve a trama, muitas cenas quentes prometem elevar a temperatura das noites dos telespectadores. "Não acho difícil fazer as cenas mais sensuais, primeiro porque estou com meu namorado (Daniel de Oliveira) em cena, mas tirando isso é uma equipe que me deixa muito à vontade", revela Sophie Charlotte.

Segundo a atriz, as cenas de sexo são tão profissionais, que mesmo com seu namorado, ela sempre fica focada na parte técnica. "Na minha cabeça, passa um pouco a noção de estética do momento. É quase um balé, uma coreografia. É sempre muito marcada".

Sophie também explica que as situações mais quentes não estão na novela à toa, elas são importantes para o contexto do folhetim. "Essa novela vai falar de vida e morte, de jogo de interesse e de desejo. Acho que essa relação que a Duda tem com o Bruno é muito forte e intensa."

Volta ao balé

A atriz conta que é uma verdadeira apaixonada por dança e que voltou a fazer aulas de balé. "Sou formada em balé clássico. Comecei com 5 anos e fiz até terminar o colégio. Agora, voltei a fazer umas aulas esporádicas."


Para Sophie, a dança é um excelente exercício para quem quer atuar. "A dança me ajuda em tudo na vida, além da disciplina. É maravilhoso, acho que você fica mais atento mesmo aos seus movimentos", explica.

Fonte : Gshow

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.