Sophie Charlotte comenta cena de nudez em ‘O rebu’: ‘Bom gosto’

quinta-feira, julho 17, 2014

Destaque em “O rebu” na pele de Duda, menina criada como filha pela poderosa Angela Mahler, Sophie Charlotte comentou a recente cena de nudez protagonizada por ela, ao lado do namorado Daniel Oliveira, na trama escrita George Moura e Sergio Goldenberg.

— Acredito que as cenas de sexo ajudam a contar a história de amor da Duda e do Bruno (personagem de Daniel). Sei que a nudez gera curiosidade, mas faz parte da vida também. Como falar de amor e de desejo sem passar por aí? Confiei muito na direção da Luisa Lima, que dirigiu essa cena, e principalmente no bom gosto do José Luis Villamarim (diretor geral). As cenas da novela, todas elas, têm na minha opinião um super bom gosto e uma razão de acontecer — opina a atriz.

Mas não é só a boa forma de Sophie que chama a atenção do público. No capítulo de estreia, ela surpreendeu ao cantar “Sua estupidez” com os olhos borrados de maquiagem. Neta de um cantor lírico, a atriz conta que a música sempre este presente na sua vida e que sua principal preocupação foi com a emoção e não com a afinação.

— Foi a cena mais emocionante da minha vida! Cantei para os meus colegas de elenco que admiro tanto, em especial a Patricia Pillar, Cássia Kis e o Zé (Luis Villamarim), que me deu essa oportunidade de ouro. Fiz para mim também, sabia que era um momento especial e agradeci a Deus mesmo! — conta ela, que ensaiou antes de viajar para Buenos Aires ao lado de Edu Queiroz, responsável pela trilha instrumental original da trama.

Nas redes sociais, as hashtags #Orebu e #SophieCharlotte se tornaram trending topic na noite de estreia. E a atriz conta que não cabe em si de tanta felicidade.

— As redes sociais são o meio mais rápido e direto disso se manifestar. Então fiquei bem feliz com a repercussão.

Fonte : O Globo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.