Sophie Charlotte fala sobre 'O Rebu': 'Horário denso e sensualidade faz parte'


Não leve o personagem para a cama, pode acabar sendo fatal, como diria Lulu Santos. Coincidência ou não, é isso que o clima sensual que paira nas produções do diretor José Luiz Villamarim.

A química, mais uma vez, foi além da ficção. A paixão da ricaça Duda pelo alpinista social Bruno virou realidade assumida pelo casal. Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira não se privam de trocar carícias em público, muito menos de postar fotos nas redes sociais, mas evitam a todo custo falar sobre o namoro. O ator, quando é abordado pela imprensa, censura logo: “É só sobre trabalho, né? Senão, eu não falo”.


As primeiras cenas de sexo e nudez que eles protagonizaram deram o que falar. Mas para a atriz, a faixa das 23h, que permite essa ousadia, é novidade.

“O horário tem suas diferenças, sim, em todos os quesitos. É denso e essa sensualidade faz parte disso, como o drama e os jogos de interesse”, ameniza Sophie. Já o personagem de Daniel, um tipo de Don Juan, antes de aparecer morto na piscina da festa mantinha um caso com Gilda, interpretada por Cássia Kis Magro, embora amasse Duda. “Por essa, ele não esperava. O coração falou mais alto e ele se pegou realmente envolvido pela Duda. Mas o Bruno é um cara esperto, que se relaciona por interesse, por prazer, por poder”, define Daniel.

Se com Sophie os takes são quentes, com Cássia não é diferente. “Trabalhamos na novela ‘Cobras & Lagartos’ (2006) e ela foi a minha mãe no filme ‘A Festa da Menina Morta’ (2008). Nós temos uma trajetória juntos, de respeito absoluto e admiração. Isso é que forma a química entre nós”, explica Daniel.

Villamarim, o diretor, admite que usa e abusa da sedução como chamariz para o público. “O Brasil é um país sensual, temos que respeitar isso. Se fizermos com bom gosto e elegância, por que não? É tão bom trabalhar os desejos, a sensualidade.”

Fonte : O Dia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.