Sophie Charlotte revela segredo para chorar em 'O Rebu'


Sophie Charlotte, que dá vida à Duda em O Rebu, conversou com exclusividade com o Gshow sobre as técnicas que ela utiliza quando precisa gravar cenas com muita carga dramática. "Na verdade, eu faço uma desconstrução de métodos. Em O Rebu, o que me ajudou foi a própria conexão que eu tive com a história. Me coloquei em cada situação. Claro que existe uma memória sensorial de música, de uma escuta aguçada, um estado de presença mesmo", explica.

Em um dos momentos mais fortes da trama até agora, em que Duda vai, pela primeira vez, até o corpo do namorado Bruno, interpretado por Daniel de Oliveira, Sophie revela no que se baseou para dosar a carga de emoção necessária: "Essa cena foi forte. Tivemos um processo de ensaio muito bacana com o Chico Accioly (preparador de elenco) e o Zé Luís (Villamarim, diretor de núcleo). Desde o primeiro momento em que recebi e li os capítulos, eu sabia da força dessa cena. Me dediquei ao máximo possível e me envolvi com a história". Clique no vídeo e reveja!


Cena gravada. Será que é fácil sair da personagem e não misturar as coisas? Sophie responde: "Cada cena é uma cena. Quando vejo que deu tudo certo, corto aquela onda de concentração. No final, entregamos de presente para quem está assistindo".

Fonte : Gshow

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.