Fashion! Sophie Charlotte fala sobre moda e figurinos de Duda: 'Fugiram do óbvio'

quarta-feira, setembro 10, 2014

Além de ser uma trama cheia de mistérios, O Rebu também trouxe para a TV figurinos incríveis, cheios de estilo. Que o diga Sophie Charlotte, intérprete de Duda. “Eu sou a que mais troca de roupa na novela, tenho um monte de looks! O figurino da minha personagem foi muito acertado, ficando entre o chique e o prático, o classudo e o moderno. O pessoal arrasou, fugiram do óbvio e fiquei muito feliz com o resultado”, conta.

A atriz diz que gostou das escolhas, principalmente pelo o que representam: “Eu levaria tudo para casa, mas pertencem a Duda. Mais importante é o significado de cada um. Os looks podem parecer meras roupas, mas dentro do personagem isso significa muito. Nada é por acaso. Todo sapato, brinco, qualquer coisa... existe um pensamento ali, uma história”.

“Uma vez, escutei a Cassia (Kis Magro) falando uma coisa que gostei e me identifiquei bastante: ‘Mais do que moda, eu me interesso por figurinos’. Eu também sou assim, gosto de uma vestimenta que significa alguma coisa. É legal contar um pouco do seu dia a dia, do seu humor, do tempo, ocasião, as possibilidades de se expressar através da moda”.


Figurino escolhido para a personagem antes de Duda se transformar em ícone fashion.


Provocativo, porém elegante, este foi um dos vestidos usados por Duda durante a festa na mansão Mahler.


A saia com pedraria fez parte de uma cena exclusiva entre Duda e Bruno.


Após a morte do namorado, Duda lança mão do trench coat.


Apesar de ser uma das opções mais simples da personagem, a calça jeans e blusa de veludo também demonstram elegância sem exageros.


A roupa de esgrima foi utilizada em cenas em que a personagem se exercitava para aliviar a tensão.

Fonte : Gshow

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.