Sophie Charlotte diz que terá saudade de 'O rebu', que deu início ao namoro com Daniel de Oliveira


Com dez anos de carreira na televisão, Sophie Charlotte pôde explorar suas várias nunces de atriz com a Duda de “O rebu”. Entre os mistérios da novela que termina nesta sexta-feira, a menina ingênua e apaixonada foi de filhinha querida a suspeita de mandar assassinar Angela Mahler (Patricia Pillar) para ficar com a herança.

— Esse personagem veio com uma força muito diferente. A relação das duas não é tão simples como um sentimento forte ou a ambição. Tudo coexiste. Elas têm uma ligação de família. Esses valores, neste universo, são muito misturados — analisa Sophie, que prefere não dar palpites sobre o assassino para não influenciar opiniões, mas garante que tem suas desconfianças.

A atriz analisa a novela como uma trama complexa sobre os valores humanos e não simplesmente como uma trama policial.

— Vejo uma história de personagens contraditórios, trabalhando esse jogo de poder. Mostra como funciona esses valores deturpados, e logo em um ano de eleição. Mas não é só criticar, os personagens são humanizados.

Sophie não acredita que seu badalado corte de cabelo tenha relação com a trama.

— Foi importante para a personagem surgir. José Luiz Villamarim (diretor da novela) veio com a ideia inicial e pensamos juntos a caracterização. Acho que foi uma homenagem a Bete Mendes (atriz da primeira versão da novela, que, com o cabelo curto, fez o público pensar que o morto seria um homem).

Acostumada a novelas que duram sete meses no ar, os dois meses voaram para ela, porém, a convivência foi intensa, principalmente durante o tempo que o elenco filmou em Buenos Aires. Laura Neiva, sua amiga na trama, se tornou próxima também na vida real e Daniel de Oliveira, seu par na novela, acabou virando seu namorado.

— O elenco se deu muito bem. Me aproximei muito da Laura e do Julio Andrade, além do Daniel, meu namorado. É emocionante lembrar do primeiro encontro — conta ela, animada e saudosista.

Fonte : Extra Globo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.