Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira curtem viagem romântica em Fernando de Noronha após fim de ‘O rebu’


Com o fim de “O rebu”, Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte foram curtir merecidas férias românticas em Fernando de Noronha. O programinha de casal, no entanto, não impediu que os atores posassem com fãs, como mostra esse registro aí, feito pela blogueira Flávia Pípolo.

Na imagem, eles aparecem bem à vontade, curtindo um sol no arquipélago. Daniel e Sophie chegaram em Noronha no sábado e pretendem deixar o local nesta quarta-feira.

Incentivada pelo namorado, o ator Daniel Oliveira - que já tem permissão para mergulhar -, Sophie fez um curso de mergulho autônomo que durou dois dias.

No primeiro dia, ela aprendeu a parte técnica na praia. No segundo, saiu de barco para mergulhar em águas mais profundas. Ao final do curso, Sophie também adquiriu um certificado que lhe dá permissão para mergulhar onde quiser, desde que acompanhada de um instrutor.

Essa é a primeira vez que os dois viajam juntos, em clima de férias. Eles se aproximaram em maio, no início das gravações da minissérie, em Buenos Aires, e não se desgrudaram mais desde então.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.