Sophie Charlotte e Daniel Oliveira vão juntos a pré-estreia no Festival do Rio 2014

terça-feira, setembro 30, 2014

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira foram juntos à pré-estreia do filme “Sangue azul” , que aconteceu na noite desta segunda-feira, 29, em um cinema na Lagoa, Zona Sul carioca. Pouco antes da sessão especial exibida na programação do Festival do Rio, Daniel falou sobre a presença de Sophie nos dias de trabalho.

"Ela tinha acabado de gravar 'O rebu' e viajou comigo para as filmagens. Mergulhamos juntos e conseguimos aproveitar um pouco desse lugar que é paradisíaco. O filme é maravilhoso e estou muito feliz com esse trabalho", disse ele sobre a quase lua de mel do casal.

Sophie foi mais econômica nas palavras e ainda elogiou o trabalho do namorado: "Ele é um ator incrível, cheio de talento e maravilhoso. O filme está lindo e vale a pena conferir."


O filme conta a história do homem-bala Zolah (Daniel de Oliveira) e o seu retorno à sua terra natal durante uma apresentação do circo Netuno. O rapaz volta a encontrar a sua família depois de ter sido mandado embora ainda criança por sua mãe, que temia um incesto entre ele e sua irmã.










Fonte : Ego/Caras

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.