Sophie Charlotte, em Petrolina para rodar filme com Cauã Reymond, mantém visual com cabelo curto

terça-feira, setembro 23, 2014

Sophie Charlotte, que cortou os cabelos curtinhos para viver a Duda em “O Rebu”, já está num outro trabalho, mas manteve o visual. A atriz está em Petrolina para as filmanges do longa “Língua seca”, no qual será par romântico de Cauã Reymond. Ela foi clicada por um profissional da produção nos bastidores do longa. A atriz entrou no lugar de Nanda Costa, escalada para a novela “Império”.

Cauã Reymond ainda não encontrou a equipe em Pernambuco, e até ontem estava em Brasília, onde foi assediado por fãs numa academia. Para viver os personagens Ara e Severina no filme, Sophie Charlotte e Cauã Reymond fizeram aulas de direção de moto. O filme se passa no sertão e mostra um grupo de cangaceiros em busca de um objeto sagrado que pode fazer chover.

Fonte : Extra Globo

4 comentários:

  1. Fc o Cauã e o Humberto Martins irão para Petrolina dia 24/09 pare ne? Vi em algum site que começará a se reunir amanhã (24/09) para filmar pq a Sophie foi antes do resto do elenco?
    BJSSSSSSA SOPHIE LINDAAAA TE AMOOO♥

    ResponderExcluir
  2. Não temos informações sobre o resto do elenco, mas sabemos que Sophie já esta na cidade e se preparando paras as gravações.

    ResponderExcluir
  3. FC VC JA VIU A SOPHIE?QUERIA MTO IR PRA JUAZEIRO E PETROLINA MEU PAI MORA AI EM PETROLINA MAIS N POSSO IR AGORA! A SOPHIE É LINDA E VAI BRILHAR COM SUA 3 PROTAGONISTA NO CINEMA E TBM NA 2 EM TAMO JUNTO BJJSS! MAIS UMA PERGUNTINHA QNDO VAI LANÇAR TAMO JUNTO E O TRAILER QNDO DISPONIBILIZARA? S2♡♥

    ResponderExcluir
  4. Tamo Junto parece que ficou pro ano que vem (mais ainda não confirmou) e sem previsão do trailer também! estamos no aguardo também :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.