Sophie Charlotte faz aulas para pilotar moto: 'Já ando em primeira marcha'


A mulher pode ser bonita, mas quando tem estilo ela se sobressai. Sophie Charlotte é uma das atrizes mais belas do país e agora promete chamar ainda mais atenção em cima de uma moto. Ela está fazendo autoescola para viver o papel de uma cangaceira no filme "Língua Seca", de Homero Olivetto. "Só fiz duas aulas, mas já estou andando em primeira marcha e fazendo zigue-zague nos cones."

Segundo a atriz, ela só resolveu tirar Carteira Nacional de Habilitação de moto por causa de seu personagem. "Acho bacana nessa profissão você poder se aventurar de maneiras inesperadas, em coisas que você não tinha planejado aprender. Conhecimento nunca é demais."


Sophie não descarta a possibilidade de seguir pilotando uma motocicleta após o final das gravações. "O transito está cada vez mais caótico e dá uma vontade de ter moto, mas não sei ainda, talvez eu tenha uma mobilete ou uma Vespinha para andar só no eixo do meu bairro", comenta.

Questionada se estaria pensando em mudar o cabelo para o filme, a atriz declara que não pretende fazer mudanças drásticas no momento. "Vou esperar ele crescer e curtir esse crescimento. Esse personagem me permite ter o cabelo mais curto e dentro do cabelo curto tem muita coisa para brincar. Eu adorei ter cortado o cabelo, então antes de pensar em mudar, vamos aproveitar esse mais um pouco."

Em alta, Sophie também já está escalada para atuar próxima novela das 9, com o título provisório de Rio Babilônia, com autoria de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, e direção de núcleo Dennis Carvalho. "O que eu sei sobre a novela é que vou fazer. Estou muito animada, porque o Dennis é um diretor que admiro e com quem tive uma parceria muito bacana em Sangue Bom (2013)".

A atriz ainda comemora a chance de contracenar com Adriana Esteves na novela, que está prevista para estrear em fevereiro de 2015. "O convite do Gilberto (Braga, autor) foi irrecusável. Nunca trabalhei com ele, então vai ser uma experiência nova. E saber que a Adriana Esteves está na novela é incrível. Estou muito animada", conclui.


Fonte : Gshow

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.