Roberto Carlos quer convidar Sophie Charlotte para cantar em especial da Globo


Roberto Carlos quer Sophie Charlotte cantando "Sua Estupidez" a seu lado no palco do especial de final de ano da TV Globo. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo" desta quarta-feira (1°), é grande a chance de a atriz participar mesmo do show do rei.

O convite se deve ao fato de Sophie ter sido muito elogiada ao cantar a música no primeiro capítulo da novela "O Rebu". Na cena, a personagem da atriz, Duda, dedica a canção a Bruno (Daniel de Oliveira), que havia acabado de morrer.


Para cantar "Sua Estupidez", Sophie pediu autorização de Roberto Carlos através de uma carta. "Foi o máximo! Eu, o Zé (José Villamarim, diretor), a Patricia (Pillar) e outras pessoas sabíamos que essa música seria muito importante no primeiro capítulo para contar uma história", contou a atriz.

"'Sua estupidez' se encaixava perfeitamente, mas precisávamos da autorização. Então, eu escrevi uma carta ao Roberto Carlos, pedindo e explicando como era importante para a trama a letra e a melodia", contou ela, que recebeu a resposta do cantor por telefone: "Ele recebeu e, dia desses, me ligou. Eu estava no supermercado. Foi uma emoção muito grande!".

Um comentário:

  1. Eu ira amar se vc canta-se com o Roberto Carlos!!!!! Lindaaaa

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.