Cauã Reymond e Sophie Charlotte finalizam filmagens de 'Língua Seca' no Nordeste

quinta-feira, novembro 06, 2014

Cauã Reymond e Sophie Charlotte passaram pouco mais de um mês entre as cidades de Juazeiro, na Bahia, e Petrolina, em Pernambuco, para as filmagens do longa-metragem "Língua Seca", que tem estreia prevista para o segundo semestre de 2015.

Sophie foi clicada com um colega de elenco, que comentou: "Com a digníssima Sophie Charlotte no fim do filme! Foi um prazer contracenar com você!".

Mudanças de visual para o longa

Para viver o motoqueiro Ara, Cauã deixou a barba e os cabelos crescerem, além de estar visivelmente mais magro. Sophie Charlotte também perdeu bastante peso para dar vida à Severina. Outro que mudou o visual foi Jesuíta Barbosa, que ficou loiro para dar vida a um dos integrantes do bando de Ara.

Na história, Ara e Severina vão atrás de uma santa de ouro, que, segundo a tradição local, seria capaz de trazer de volta a chuva, a prosperidade e a justiça ao sertão. O objeto é propriedade do temido coronel Tenório (Humberto Martins), marido de Tereza (Silvia Buarque), que fica furioso ao ter sua santa roubada e vai atrás do bando. Eles fugirão enquanto aguardam o milagre acontecer.

No roubo, perdem Pai Nosso, mentor do bando, e Ara assume a liderança dos motociclistas. Fugindo de Tenório, eles salvam uma turista carioca de um acidente de carro, Laura (Luisa Arraes). Ela é obrigada a seguir com o bando e, aos poucos, começa a se envolver com Ara. "'Lingua Seca' é um filme feito em cima de uma história em quadrinhos. É uma proposta diferente, vamos inaugurar um gênero", contou Cauã em entrevista ao site "Adoro Cinema".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.