‘Babilônia’ começa a ser gravada em Dubai e Paris


“Babilônia” só estreia no dia 16 de março, mas as gravações começam hoje em Dubai. Adriana Esteves, Tuca Andrada e Sophie Charlotte viajaram para lá no sábado. O diretor de núcleo, Dennis Carvalho, a figurinista, Helena Gastal, e o responsável pela caracterização, Fernando Torquatto, também fazem parte da equipe da próxima novela das nove que está nos Emirados Árabes. Na semana que vem, eles seguem para Paris, onde Gloria Pires e Cássio Gabus Mendes gravam suas primeiras cenas.

Na história de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, Adriana é Inês, mãe de Alice (Sophie) e mulher de Homero (Tuca). Beatriz (Gloria) e Inês se envolvem num crime, e a primeira despacha a rival para Dubai com a família. Enquanto Inês vive uma vida de riqueza no oriente, Beatriz fisga o milionário Evandro (Cássio) e se casa com ele. 

Visual de Sophie:

Mas por enquanto o mistério da novela é o cabelo de Sophie, que aumentou os fios para ficar diferente de Duda, sua personagem em “O rebu”. A bela anda escondendo seu novo visual e ninguém está autorizado a falar sobre o cabelo de Alice, que vai virar garota de programa na história.

Fonte: Telinha/ Extra Globo

Fotos publicadas no Instagram por Tuca Andrada em Dubai:



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.