Sophie Charlotte mostra as curvas em vestido vermelho sexy em coletiva de Babilônia

quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Tudo o que ela veste, cai como uma luva e vira tendência! Sophie Charlotte chegou à coletiva de imprensa mostrando as pernas em um vestido vermelho ousadíssimo. A jovem encontrou  a amiga Luisa Arraes no evento e revelou brincando sobre a estreia da nova novela das 9: "Em pânico!"





A jovem surgiu na coletiva com as famosas unhas "stiletto". O nome é em referência ao salto fino feminino, o famoso salto agulha, o modelo é tendêndia entre as famosas e Sophie já é adepta da queridinha pontiaguda.


Sophie Charlotte interpretará Alice em Babilônia, a filha de Inês, vivida por Adriana Esteves. A novidade é que logo nos primeiros capítulos, Alice já levará uma surra daquelas da mãe, em cena apresentada para os jornalistas na coletiva de imprensa do folhetim, realizada na quarta-feira (25), no Projac.

"Ela foi maravilhosa, foi tudo coreografado. Não teve tapa de verdade", disse a bela atriz, que está feliz com a personagem. "Fico lisonjeada e feliz. Estou no set com Adriana!", comemorou a jovem.

Babilônia estreia 16 de março na Rede Globo e promete abordar o mundo do luxo no Rio de Janeiro, o Morro da Babilônia e o Leme. Adriana dividirá o papel de vilã com Glória Pires: ambas serão também rivais, vivendo cada uma na sombra da outra.


A atriz será Alice, par romântico de Bruno Gagliasso em “Babilônia”, próxima trama das nove. “Acho que esse não é o traço mais importante da personagem. Tem cenas mais ousadas, sim, mas não vejo isso como uma questão. É uma menina que vive em conflito com a mãe (interpretada por Adriana Esteves) e com as ambições dela. Alice não sabe o que quer para vida. Ela é um retrato dessa geração”, explica.

Apesar de ser ela mesma “dessa geração”, Sophie diz que nunca sofreu desse mal. Conta que o fato de trabalhar desde 2007 na TV a fez amadurecer mais rápido. “Não faria nada diferente. Estou nessa fase de me dedicar integralmente ao meu trabalho”, conta ela, ao responder sobre como dosa trabalho e vida pessoal.

Em 2014, Sophie fez duas grandes viagens por conta do trabalho de atriz. Em Buenos Aires, onde viajou para gravar “O rebu”, conheceu o noivo, o ator Daniel de Oliveira. Mas ela prefere citar as decorrências profissionais: “Foi um trabalho lindo, do qual me orgulho demais. Talvez as pessoas tenham me visto diferente depois dele, mas estou dando um passo de cada vez”.













Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.