Spoilers: Personagem de Sophie Charlotte perderá o bebê após ser agredida pela mãe em Babilônia

Sophie Charlotte interpretará Alice, filha de Inês (Adriana Esteves), em “Babilônia”, gravou o primeiro encontro da personagem com um rapaz que conhecerá na praia, papel de Bernardo Velasco, e com quem transará. Conheça a história da jovem (Segundo o site Yahoo):
A crise entre Homero (Tuca Andrada) e Inês, pais de Alice, será retratada no segundo capítulo da trama, após uma passagem de tempo de 10 anos. A família se mudou para Dubai às custas de uma troca de favores entre a matriarca e Beatriz (Glória Pires) e pai e filha tentarão convencer a advogada a voltar ao Brasil. Feliz com a nova condição financeira, Inês se recusará a ceder ao pedido, mesmo que seu marido, vítima de um aneurisma, prefira operar-se em seu país.
A péssima relação de Alice e Inês ficará evidente quando vier à tona que a mãe está negociando o casamento da filha com um milionário estrangeiro. Homero será contra a relação, mas o que colocará tudo a perder será uma gravidez inesperada. Alice perderá a virgindade com um funcionário do ricaço e engravidará.
Ao saber da gravidez, Inês surtará:
— Você é tão incompetente que nem pra ser vagabunda serve! Era pra transar com o Youssef, não com o segurança! 
— Amarga! Invejosa! Droga de mãe! -, dirá Alice, cuspindo em Inês.

Num impulso, Inês jogará um bule de chá quente, queimando o braço de Alice. A jovem tropeçará e cairá no chão.
— Você só me deu desgosto e decepção! - acusará Inês.
— Quero te dar muito mais sofrimento! Você merece tudo de pior que existe!

Neste momento, Alice tentará se levantar, mas será jogada no chão novamente.
— Você fez de propósito, pra me ferrar! Seu casamento com o velho ia resolver minha vida, era a minha aposentadoria!
— Eu quero que você acabe desdentada, morando na rua, mendigando resto!

Inês, então, sacudirá a filha e será interrompida por Homero. Já Alice irá ao banheiro e começará a sentir fortes dores, anunciando o aborto. Mais tarde, ela sairá de lá e contará ao pai que perdeu o bebê. Ele ficará arrasado e a mãe agirá como se nada tivesse acontecido e dirá que está pronta para retomar as negociações do casamento arranjado.
— Eu tenho horror a você! Você é uma infeliz que tenta fazer todo o mundo em volta de você infeliz também! Mas acabou! Tô livre! -, gritará Homero, sozinho no quarto com a mulher.
— Medíocre! Idiota, otário! Eu casei por desespero, não tinha nem onde morar! E você me deu uma vista pra favela… Nunca te amei, cê nunca me deu prazer, você não é nem meio homem! Você fede! Teu suor é sebento! Acabou mesmo! Quem tá livre sou eu, do teu cheiro de azedo! -, retrucará Inês.
Do lado de fora, Homero passará mal e será amparado por Alice. Os dois cairão no chão e a filha gritará por socorro. Inês verá a cena de longe, mas não fará nada. Depois de uma forte convulsão, ele apagará e será levado ao hospital, onde morrerá.

Tempos depois, Alice e Inês voltarão ao Brasil sem nenhum dinheiro. A jovem começará a procurar emprego, mesmo sem ter experiência profissional. Será quando ela se envolverá com Murilo (Bruno Gagliasso), um cafetão, que tentará iniciá-la na prostituição.
(Lembrem-se que as informações podem ter alterações até a estreia da trama)
Fonte : Yahoo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.