Sophie Charlotte malha para deixar a barriga chapada: 'Não gosta de gominhos'

domingo, março 29, 2015

Desde que apareceu na televisão pela primeira vez, na novela teen "Malhação", em 2005, Sophie Charlotte chama a atenção para o seu corpo magrinho e delicado. Mas conforme suas participações em novelas e séries foram aumentando, a artista sentiu a necessidade de mudar o físico para seus variados tipos de personagens. Foi aí que em 2011 entrou em contato com Fernanda Mello. "Ela me procurou assim que soube que viveria uma passista de escola de samba em uma série. Queria trabalhar mais o bumbum e as pernas", conta a personal trainer da artista, referindo-se ao episódio "A Sambista da BR-116", da série "As Brasileiras".

Em uma parceria de já dura 4 anos, Fernanda garante que só tem motivos para elogiar a aluna famosa. "Sophie gosta de malhar e faz tudo numa boa, sem reclamar de nada. É claro que eventualmente chega cansada após um dia de trabalho intenso, mas aí é que entra o meu trabalho. Tenho que ter tato pra perceber o que vai ser melhor pra ela nesses dias. De vez em quando pego mais leve porque se o treino for muito pesado sei que o corpo dela não vai responder", fala a profissional.

Para Fernanda, além do notório prazer de Sophie em se exercitar, o temperamento da atriz, que ficou noiva de Daniel de Oliveira, com quem também costuma frequentar a academia, merece aplausos. "Ela é calma, educada, está sempre zen. Ela é uma lady! Nunca vi a Sophie se irritar por qualquer coisa", afirma. E explica que apesar de não mudar muito de visual, para cada novo trabalho um grupo do corpo é mais trabalhado. "Em 'O Rebu' trabalhamos bastante as costas dela, que sempre ficavam em evidência. Para 'Babilônia' ela tinha que estar com o corpo todo em dia, já que terá muitas cenas de biquíni, na praia".

Atriz prefere manter corpo bem feminino

Fernanda Mello conta que logo no comecinho do dia troca mensagens com Sophie Charlotte pelo Whatsapp para decidirem o horário do treino. "Como os horários dela são incertos, sempre marcamos na academia, para facilitar", explica. E revela que a artista faz exercícios com ela de duas a três vezes por semana – dependendo da rotina de gravações da novela "Babilônia", na qual vive Alice, que vai acabar virando uma prostituta – por cerca de uma hora. "Fora isso sempre que pode ela corre na esteira ou mesmo ao ar livre e também frequenta aulas de balé".

Segundo a personal, Sophie é muito disciplinada com a alimentação, evita comer besteiras e tem uma genética ótima. "Ela já tem o corpo todo no lugar e tudo o que ela faz o corpo responde bem e rápido, é uma maravilha", pontua. 

Por este motivo, a artista só precisa manter a boa forma. "Ela gosta mesmo do corpo com formas mais femininas, naturais. Não gosta de ter as formas alteradas, prefere o corpo sequinho mesmo. E a barriga tem que ser chapada. Ela não gosta de gominhos", garante Fernanda.

Confira os principais exercícios praticados por Sophie Charlotte:

• Os exercícios têm uma base forte de Pilates, o que inclui treinos de flexibilidade, com elásticos e com a bola
• Faz muitos agachamentos para pernas e bumbum
• Faz pontes frontais e laterais para deixar a barriga chapada
• Exercícios no leg press, para trabalhar as pernas
• Faz muitos exercícios de postura para fortalecer e deixar as costas sem gordurinhas
• Não costuma usar caneleiras nos exercícios

Fonte: Purepeople

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.