Inês dá tapa na cara de Alice

sábado, abril 11, 2015

Inês (Adriana Esteves) não perde tempo para alfinetar a filha. Logo cedo, a advogada começa a irritar Alice (Sophie Charlotte). Sem paciência para a mãe, elas engatam uma discussão. Inês não gosta do jeito que a filha fala e a reprime: “Mais respeito comigo! Você deve tudo a mim, inclusive seu sustento! Sem mim, você não é nada! Lerda, limitada, sem impulso de vida! Igual a teu pai, sem ambição! Dois fracassados nas minhas costas! Levanta tuas mãos pro céu e agradece os sacrifícios que eu fiz para levar essa família adiante!”.


Alice debocha das palavras da mãe e, sem dó, Inês dá um tapa estalado na cara da filha. Alice não revida o tapa e ainda ri da cara da advogada. “Não. Eu quero lembrar bem desse tapa. Porque, um dia, ainda vou rir dele!”, diz a jovem, deixando a mãe sozinha. Que situação! Não perca a cena, que vai ao ar neste sábado, 11 de abril.

Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.