Sophie Charlotte aparece com longas madeixas em gravação de novo filme


Domingos de Oliveira está preparando um novo filme e o personagem principal é inspirado nele próprio! Com o charme da boemia do Rio no início dos anos 60, quando o bairro de Ipanema ficou mundialmente famoso, “Cenas de uma Vida Boêmia” vai trazer Caio Blat no papel de Felipe, um alterego do diretor e dono do apartamento da Barata Ribeiro, 716, onde acontecem festas homéricas e nascem paixões arrebatadoras.

Sophie Charlotte aparece com longas madeixas, bem diferente da Alice que interpreta atualmente na novela "Babilônia", nas gravações do filme. A atriz usou sua conta no Instagram para postar um clique dos bastidores da trama.
"O filme: "Barata Ribeiro 716" " Cenas de uma vida Boêmia" O Diretor: Domingos de Oliveira, meu amado mestre ... Eu não poderia estar mais feliz!", escreveu a atriz na legenda da foto. Conhecido pelos filmes autobiográfico, o diretor Domingos de Oliveira aborda sua juventude durante os anos 60 pré-golpe militar no novo longa. O ator Gregorio Duvivier deve viver Domingos na juventude.
“Vivi pessoalmente esta fase da histórica do Rio. Naquele tempo não existiam drogas. Ninguém tinha ouvido falar em cocaína e maconha era coisa de malandro. Em compensação, bebia-se industrialmente em certa faixa jovem da classe média. Não me lembro muito bem das coisas que vivi nessa fase. Não posso me lembrar, eu estava bêbado. Mas guardo forte impressão”, explica Domingos.

No elenco com Sophie Charlotte, no papel da sedutora Gilda, e Maria Ribeiro, como a introvertida Ariana, ex-mulher de Felipe. Além de Pedro Cardoso, Aleta Valente, Gabriel Antunes, Glauce Guima, Alamo Facó, Sergio Guizé , Livia de Bueno e Daniel Dantas.
As filmagens começaram no dia 2 deste mês e vão até o próximo dia 31. O nome do filme foi trocado há apenas uma semana. O antigo nome era ” Barata Ribeiro, 716″, ex-endereço real do diretor.
No livro “Ela é Carioca”, Ruy Castro descreve as loucuras no apartamento de Domingos em Ipanema: “As festas de Domingos eram famosas e não era incomum que, no dia seguinte, acordassem vinte pessoas no apartamento”.  Foi lá que Domingos conheceu Leila Diniz, romance que inspirou seu filme mais conhecido, o “Todas as Mulheres do Mundo”, de 1966.

Fonte: Glamurama/Marie Claire

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.