Daniel de Oliveira sobre gravidez de Sophie Charlotte: 'Ano muito especial'


Daniel de Oliveira é só animação com a chegada do primeiro filho com Sophie Charlotte . Durante um animado papo com a apresentadora Natália Varela, do programa Check Up, da TV Diário de Fortaleza, o ator falou sobre a gravidez da noiva, com quem vai subir ao altar em dezembro.

"Esse é um ano muito especial. Estou muito feliz. Vem mais um filho aí e casamento em dezembro, graças a Deus", disse o ator, que garante não ter preferência sobre o sexo do bebê. "Menina? O que vier está bom!", completou. Essa será a segunda união de Daniel, que já foi casado com Vanessa Giácomo entre 2004 e 2012. Da relação, nasceram Raul, de 7 anos, e Moisés, de 5.

Acompanhe o Fã clube nas redes sociais: curta a fanpage Sophie Charlotte, e siga @Fc_SophieC no Twitter e no Instagram
Ao lado de Sophie, Daniel de Oliveira aproveita para seguir uma vida mais saudável. O casal, sempre clicado na academia ou praticando atividades físicas na praia, tem até uma hortinha dentro de casa para facilitar a rotina.
"Gosto muito de carne, mas agora estou comendo mais frango, salada... Estou com alimentação até mais bacana do que eu tinha antes. A Sophie come muita salada. A gente se ajuda na alimentação. Comemos sempre o mesmo prato. Tentamos comer mais coisas orgânicas... Lá em casa tem uma hortinha, daí pegamos hortelã, manjericão e alecrim", ressaltou. O programa vai ao ar no próximo domingo (30), às 21h30.
Fonte: Purepeople

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.