Fátima invade estúdio de 'Babilônia' e cumprimenta Sophie Charlotte pela gravidez


Foi ao ar nesta sexta-feira (28/8), o último capítulo de Babilônia. E para não perder os detalhes da reta final, Fátima Bernardes visitou o cenário de gravação das últimas cenas da novela. Enquanto a apresentadora conversava com os diretores Dennis Carvalho e Maria de Médicis, Sophie Charlotte, que vive a Alice na trama, foi convidada para participar da entrevista do Encontro:"Vem barriguda", brincou a diretora, se referindo à gravidez da atriz.


"Parabéns, viu", disse Fátima para a nova grávida da televisão. Sophie, que usava um vestido rosa soltinho, agradeceu e comentou a abordagem das pessoas sobre o final da novela. "As pessoas estão me parando na rua para saber quem matou o Murilo. Eu só sei que não sou eu, senão teria que estar gravando agora", contou a atriz, se referindo ao trágico fim do personagem de Bruno Gagliasso. Surpresa, Fátima logo emendou aos risos: "Então, vou riscar um aqui da minha lista”.

Além de Sophie, grande parte do elenco se uniu à apresentadora para comentar as cenas finais da trama. Thiago Fragoso, que dá vida à Vinícius, deixou todo mundo curioso ao falar que já sabe quem matou Murilo. Prontamente, Dennis Carvalho contou, no ouvido de Fátima, quem é o misterioso assassino. Será? A apresentadora aproveitou para recordar um momento semelhante em sua carreira: quando entrevistou o diretor para saber se ele entregava quem tinha, afinal, matado Odete Roitman, personagem de Beatriz Segal, na novela Vale Tudo. "Eu estava muito nervosa", lembrou Fátima.

Acompanhe o Fã clube nas redes sociais: curta a fanpage Sophie Charlotte, e siga @Fc_SophieC no Twitter e no Instagram 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.