Vanessa Giácomo diz que Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira esperam uma menina


Sophie Charlotte está grávida de uma menininha e quem contou a novidade foi Vanessa Giácomo , ex-mulher de Daniel de Oliveira . O entrosamento entre as duas é tão grande que a atriz fala com tranquilidade sobre o novo enlace do ator, que vai oficializar a união em dezembro deste ano. Ela também comenta com alegria sobre a chegada do primeiro bebê do casal.

"Eles vão ganhar uma irmãzinha. É só alegria, estão superfelizes, criança é sempre bem-vinda", disse a atriz ao jornal "O Globo".

A atriz conta ainda que a harmonia familiar reina absoluta. "Eu me dou superbem com ela, é um amor de menina, uma pessoa muito especial. Acho que ela vai ser muito feliz com o Daniel, eu torço muito por eles", disse.

No entanto, por conta de compromissos profissionais - ela será a protagonista de "A Regra do Jogo", próxima trama da Rede Globo - as duas ainda não conseguiram conversar pessoalmente. "Como ela está no final da novela dela (Sophie está na reta final de "Babilônia") e eu no início da minha, não conseguimos nos encontrar, mas já liguei para dar parabéns e quero fazer isso pessoalmente", pontuou.

Acompanhe o Fã clube nas redes sociais: curta a fanpage Sophie Charlotte, e siga @Fc_SophieC no Twitter e no Instagram

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.