Grávida, Sophie Charlotte circula por Paris lindíssima

terça-feira, outubro 06, 2015

Depois de jantar oferecido na noite desta segunda-feira (05.10) em sua homenagem, Sophie Charlotte aproveitou a terça-feira (06.10) em Paris para bater perna pelas belas ruas da cidade luz e também para almoçar com amigos no retaurante L'Avenue, um dos mais badalados da semana de moda.

No primeiro trimestre de gestação, a atriz está na capital francesa a convite da Louis Vuitton, grife que desfila nesta quarta-feira na PFW. "Por enquanto não quero saber o sexo. Vou tentar manter o segredo até dar a luz", disse a atriz ao nosso colunista Bruno Astuto. "Vou comprar tudo branquinho ao invés de rosa ou azul", arrematou Sophie


Apesar de afirmar não saber o sexo do baby que espera com Daniel de Oliveira, uma derrapada da ex-mulher do ator, Vanessa Giácomo, pode indicar que o casal espera uma menininha - em certa ocasião a também atriz comentou que seus filhos com Daniel estavam muito felizes com a chegada de uma "irmãzinha".

Em Paris, Sophie aproveitou uma pausa para agradecer as bençãos que vem recebendo na Igreja de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, ficando muito emocionada durante a visita ao ponto turístico da cidade. "Fiquei encantada com aquele lugar mágico", contou ao nosso colunista, entregando ter ficado com os olhos marejados.  




Fonte: Vogue Brasil

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.