Bate papo: moda, vida pessoal e cinema Pernambuco com Sophie Charlotte

sexta-feira, novembro 20, 2015

Muito simpática, a atriz global e embaixadora da Louis Vuitton no Brasil, Sophie Charlotte conversou com o Blog Thiago Lagos durante o Trunk Show que aconteceu na loja Dona Santa, em Recife. Atualmente, a bela está grávida de cinco meses do primeiro filho com o ator Daniel Oliveira. Em conversa com o Blog, ela falou sobre moda, vida pessoal e a admiração que tem pelos diretores pernambucanos de cinema. Confere: 

BLOG THIAGO LAGOS – Você está representando a Louis Vuitton como embaixadora da marca em todo o país. Já passou por diversos eventos. O que você achou do contato com a moda em Pernambuco?

SOPHIE CHARLOTTE – Conheci Juliana Santos em Paris. É um máximo está aqui. Já tinha ouvido falar da Dona Santa, é um grande nome. Acredito que essa parceria da Louis Vuitton com a loja será frutifera para os dois lados. O Brasil se reinventa, está dentro do circuito mundial da moda, tanto que a Louis já fez um desfile por aqui, isso é inédito e maravilhoso. Isso também mostra que a mulher brasileira está sempre antenada, ela consome muito moda.

BLOG THIAGO LAGOS – E como foi que começou essa afinidade entre você e a Louis Vuitton?

SOPHIE CHARLOTTE – Foi uma parceria que aconteceu naturalmente. Recebi o convite, eles estavam procurando alguém no Brasil para representar, ser amiga da marca. Acho o Nicolas Ghesquière (diretor criativo) muito à frente, está levando a Maison para outro lugar, eu me identifico. Lá em Paris foram muito gentis comigo, tem sido uma coisa diferente na minha profissão. É prazeroso está sempre no meio dessas pessoas que pensam moda.

BLOG THIAGO LAGOS – Como é a Sophie se vestindo no dia a dia?

SOPHIE CHARLOTTE – Amo sapatos, amo bolsas. Sou muito adepta da calça jeans, sempre uso

BLOG THIAGO LAGOS – Você está grávida do ator Daniel Oliveira, como está sendo esse momento?

SOPHIE CHARLOTTE – Estou me preparando, muito feliz. Não foi planejado, mas está vindo no momento certo, com a pessoa certa. Vou fazer 28 anos no ano que vem, estou muito feliz com esse momento, aprendendo e me preparando para de fato, ser mãe.

BLOG THIAGO LAGOS – Recentemente você esteve em terras pernambucanas gravando um filme. Acompanha o cinema local?

SOPHIE CHARLOTTE – Gravei um filme em Petrolina, o ‘Reza a Lenda’, é um filme que envolve ação, aventura e romance. Estou muito animada. Será lançado agora, pré-estreias em Dezembro. Sou antenada, amo cinema pernambucano. O Heitor Dhalia me deu a primeira oportunidade. Amo Lirio Ferreira, estou louca para ver ‘Big Jato’, também ‘Aquarius’. O cinema pernambucano tem uma força, uma identidade absurda e representa o Brasil de uma forma muito forte. Sou louca para trabalhar com esses diretores.




Fonte blog thiagolagos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.