Sophie Charlotte viaja para Fortaleza para participar de ação de grife


Grávida de 5 meses de seu primeiro filho, Sophie Charlotte segue com sua agenda profissional - muitos dos compromissos da atriz foram assumidos antes mesmo dela saber da gravidez. "Tenho me sentido muito bem, não estou enjoando e vou manter minha agenda até onde der", diz ela, que dia 19 dará expediente em Recife, para participar do trunk show da Louis Vuitton, grife da qual foi nomeada embaixadora recentemente.

A ocasião, detalhe, marca a primeira vez que a LV faz um trunk show fora de suas lojas nas Américas e também a primeira vez que a marca faz uma ação no Nordeste. O evento acontecerá na multimarcas Dona Santa. Apesar de não estar enjoando, Sophie revela que tem tido alguns desejos: "Estive no Pará recentemente e volta e meia tenho muita vontade de comer a comida paraense. Também tenho tido vontade de comer muito chocolate e frutas", revela. Sabendo disso, a produção do evento já prepara um serviço de catering especial para a atriz, com muitas frutas nordestinas.

Fonte: Bruno Astuto - Época

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.