Em enquete, Maria Amália é eleita melhor personagem de Sophie Charlotte

quarta-feira, maio 16, 2012
Fotos de Sophie Charlotte como a Maria Amália de Fina Estampa

Sophie Charlotte como todos sabem sempre arrasa com todas suas personagens, em enquete de nosso blog que colocamos em votação desde outubro 2011, colocamos em questão "Qual papel de Sophie Charlotte você mais gostou?", estava como opções os papeis destaques de Sophie, como em Malhação, Caras e bocas, Ti-ti-ti e Fina Estampa, ficando em primeiro Maria Amália em Fina Estampa com 50%, Angelina de Malhação 2008 com  25%, em terceiro Stéfany em Ti-ti-ti com 21% e assim ficando em ultimo Vanessa em Caras e bocas com 2% dos votos. Sophie Charlotte realmente caprichou com Amália em Fina Estampa, a personagem tinha personalidade doce e caracteristicas boas como a humildade e a simpatia, tendo tambem o romantismo e sendo muito trabalhadora.

Fotos de Sophie Charlotte como a Maria Amália de Fina Estampa











Por : Moderação FCOSC

2 comentários:

  1. Amalia realmente foi otima! Mas a Stefany foi mto melhor... O Aguinaldo silva poderia ter abusado mais do talento da Sophie em fina estampa... já a Maria Adelaide Amaral soube muito bem aproveitar a sophie na novela... até o momento a Stefany é a minha personagem favorita!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI o resultado....o anonimo ai de cima, eu tambem acho que stefany foi otima mas Amalia foi bem mais legal e deu mais destaque no horario nobre para Sophie, tanto que foi em fina estampa que Maria Adelaide Amaral decidiu que a Sophie Charlotte seria sua protagonista em sangue bom com sua interpretação com o Marco Pigossi ! ameii ..

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.