A moda praia de Sophie Charlotte. Veja os biquínis da atriz!

sábado, julho 06, 2013

A atriz Sophie Charlotte adora curtir os seus momentos de folga das gravações das novelas nas praias do Rio de Janeiro. Acompanhada do namorado, o ator Malvino Salvador, ou de amigos, ela sempre exibe a sua boa forma na orla carioca. E, para arrasar, a artista escolhe belos modelos de biquínis, desde os estampados até os tons claros.

Com seios pequenos, Sophie é adepta do biquíni estilo ‘cortininha’, que cai muito bem para quem tem o tipo de corpo da atriz. Mas ela também gosta de explorar os modelos tomara-que-caia e até os tipo ‘camiseta’, com alças paralelas. Para tornar o look da moda praia ainda mais divertidos, a atriz mistura estampas e combina as partes do biquíni de maneiras diferentes. Ela já usou oncinha, listras, formas geométricas e até flores combinando com peças lisas.

Outro destaque de Sophie Charlotte são as suas saídas de praia. Ela gosta de usar os estilos vestidinhos, com rendas, tecidos leves e fáceis de vestir. Além disso, a jovem também adere ao short jeans com camiseta.

Confira as fotos da atriz na praia e inspire-se!










Fonte : Caras Online

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.