Fã clube completa 3 anos no ar dedicado a Sophie Charlotte

quarta-feira, junho 04, 2014

Hoje nosso fã clube completa 3 anos que está no ar, de muita dedicação, carinho e amor pela Sophie Charlotte tudo feito com muito amor a ela e a todos os fãs que como nós gostam tanto dessa atriz que cresce a cada trabalho mais e mais.

Durante esses três anos conquistamos admiradores que desde que começamos, em 2011,veio nos acompanhando e vendo através de nós o crescimento de Sophie na televisão. Além de todo reconhecimento de Sophie e sua família que nos acompanham!

Pudemos também ficar com aquele frio na barriga em 2013 para conhecer Amora Campana, a primeira protagonista de Sophie na tv e no mesmo ano a sua estreia no cinema no filme 'Serra Pelada', com sua personagem Tereza que arrancou elogios de muitos.

Obrigada a todos que fizeram esse fã clube crescer com elogios, criticas e sugestões/divulgação. Estamos muito felizes e agradecemos a vocês quem fazem o sucesso que esse fã clube é hoje! Muito obrigado(a), esperamos comemorar muitos e muitos anos, ao lado de vocês leitores tão 1000 que sempre nos acompanharam! 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.