Sophie Charlotte e mais atores opinam sobre o misterioso segredo de Tereza

sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Quando todo mundo achou que tinha descoberto o grande segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni), lá vem outro mistério, em Fina Estampa. Isso porque ser filha de uma humilde empregada é fichinha perto do que vem por aí. Nosso elenco palpita sobre o que tira tanto o sono da Pitonisa de Tebas - e do público, de curiosidade! 
"Ela não se chama Tereza Cristina. O nome dela é Nazaré", opina Miguel Rômulo. "Acho que deve ser um segredo bem cabeludo - aquele cabelo dela tem algum mistério. A Tereza Cristina deve ser careca", comenta Sophie Charlotte.
Já Luis Salém diz que a perua pode ser na verdade uma escrava. Será? Assista à matéria completa no vídeo!  

                       
Fonte : Video Show

3 comentários:

  1. Ai que droga, minha internet naum ta vendo video.
    Queria ver as cenas da Amália de terça que naum vi por conta do carnaval e tbm naum consigo. AFFFFFFFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  2. Amor, clique no "clique aqui e assista !" e você será redireionada ao site do video ...

    ResponderExcluir
  3. Eu sei querida, mas é justamente no site que não dá pra ver. Nem um video na Globo.com, tava tentando ver os da Amália no site da novela e tbm naum funcionava. É problema na minha net mesmo, ja to acostumada, Mas é que me da uma raiva, eu quero ver os videos eu naum funciona, isso me da um tic tic, ainda mais videos da Sophie.
    Só vou anotando os que eu naum vi, ai o dia a internet resolve ser boazinha comigo, eu vejo todos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.