Sophie Charlotte e Marco Pigossi são clicados na maior intimidade após RiR

domingo, setembro 22, 2013

Pelo visto, as coisas esquentaram entre Sophie Charlotte e Marco Pigossi, na madrugada deste domingo (22), após aproveitarem o sábado à noite do Rock in Rio. Depois de curtirem o show de Bruce Springsteen, que encerrou o Palco Mundo, a dupla, que atua em Sangue Bomcomo o casal-problema Bento e Amora, foi clicado batendo o maior papo nas escadas, do lado de fora da área vip do festival.

Depois de um papo repleto de intimidade, os dois foram caminhando pelo estacionamento da Cidade do Rock. Sophie ainda foi subiu nas costas do bonitão e, logo depois, foi vista de mãos dadas com ele antes de chegar ao carro. Um longo abraço com um suposto beijo também foi flagrado pelos fotógrafos. 

Lá, as duas amigas que acompanharam os dois, ficam do lado de fora do carro, enquanto Pigossi e Sophie - recém-separada de Malvino Salvador - ficam dentro do veículo, de luzes apagadas, por cerca de 20 minutos. Quando a luz do veículo finalmente se acende, é possível ver o bonitão no banco do motorista, debruçado sobre o banco do passageiro, aparentemente ocupado pela atriz.











Fonte : Revista Quem

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.