Eu, hein! Amora comemora com Bárbara Ellen o sucesso da perda do falso bebê

quarta-feira, outubro 09, 2013

Golpe de mestre! Até Bárbara Ellen (Giulia Gam) fica surpresa ao descobrir que a gravidez de Amora (Sophie Charlotte) era falsa. E olha que a diva louca é a rainha dos trambiques...

"Eu inventei isso pra Malu não falar nada... (...) que o Bento não é filho do Plínio. Aquela sonsa comparou os tipos de sangue do Plínio, da Irene e do Bento e a conta não fechou. Daí ela me botou na parede, eu não sabia o que fazer... E inventei essa gravidez pra deixar ela mexidinha e sem coragem de contar!", diz a it-girl, justificando sua atitude.


Bárbara adora saber que o plano está dando certo, mas ainda tem mais! "O Bento ficou tão sensibilizado que resolveu comprar outra casa pra gente sair do bairro o quanto antes! A casa que eu quiser, mãe, acredita?", completa Amora, deixando a diva louca de felicidade.

Fique ligado! A cena vai ao ar na quinta-feira, 10 de outubro.

Fonte : Rede Globo / Sangue Bom

Um comentário:

  1. No site do Purepeople e do Terra tem outras diversas fotos da Sophie na Coletiva de imprensa de Serra Pelada. Sempre lindissima.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.