Sophie Charlotte conta que o pai a maquiou e arrumou seu cabelo para a pré-estreia de ‘Serra pelada’


Sophie Charlotte não para. Mergulhada nos últimos capítulos de “Sangue bom”", a vilã da novela das sete nem dará tempo para os fãs sentirem sua falta, já que na próxima semana ela estreia nos cinemas, no drama “Serra Pelada”. Mas se não está sobrando muito tempo para a atriz de 24 anos respirar com tantos compromissos, ao menos a pele ganha atenção especial.

- Fico muito tempo com maquiagem quando estou gravando, então tenho usado bastante desses hidratantes com base. Gosto de algo bem simples - explica Sophie, revelando o que não pode faltar em sua bolsa: - Um blush cremoso e um batom. Adoro!


Filha do maquiador e cabeleireiro Mario Silva e bailarina, a atriz explica que sua paixão por maquiagem começou bem cedo e que teve boas aulas em casa:

- Ele foi me passando as informações - diz Sophie, que recebeu um tratamento vip do pai na última quinta, quando apareceu toda linda na pré-estreia de “Serra Pelada” no Rio: - Ele fez minha maquiagem e aparou meu cabelo. Mas estou deixando ele crescer, para deixar outras possibilidades. Amei esse corte.

Fonte : Extra - Mulher

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.