Íntimas demais? Duda e Angela trocam carícias, e Braga faz insinuações maldosas

segunda-feira, julho 28, 2014

Ao conversar com o delegado Pedroso(Marcos Palmeira) na mansão dos Mahler, Braga (Tony Ramos) finge ser grande amigo da viúva de seu ex-sócio, apesar do que dizem os jornais. Mas ele não perde a chance de destilar veneno na história que conta ao delegado.

Braga afirma que Angela (Patricia Pillar) convidou Duda (Sophie Charlotte) para morar na mansão logo após o acidente. "Duas mulheres...Solitárias, uma casa desse tamanho. Alguns funcionários dizem que elas têm muita intimidade", insinua o empresário.


Algum tempo atrás, escondido na fresta da porta do escritório, Nilo (Antonio Fábio) espia momento a sós de Angela e Duda e fica cabreiro. O que chama sua atenção é o jeito com que as duas se tratam. Duda faz massagem nas costas de Angela, e elas são muito carinhosas uma com a outra. 

Duda agradece por ter sido convidada para morar na mansão e em seguida se deita no colo da empresária. Angela gosta do que ouve e responde que se sente muito bem na companhia da jovem.  Mas o que exatamente Braga estaria querendo dizer ao delegado? As cenas vão ao ar na segunda-feira, 28/07.

Fonte : Gshow

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.