Sophie Charlotte é entrevistada por Jô Soares e comenta cenas quentes em 'O Rebu': 'Não acho difícil fazer'

quinta-feira, julho 17, 2014


A novela O Rebu está em sua primeira semana e já deu para perceber que, além de todo o suspense que envolve a trama, muitas cenas quentes prometem dar o que falar. "Eu não acho difícil fazer as cenas mais sensuais, primeiro porque estou com meu namorado (Daniel de Oliveira) em cena, mas tirando isso é uma equipe que me deixa muito à vontade", revela a atriz Sophie Charlotte, que dá vida a Duda.


Segundo a atriz, as cenas são tão profissionais que, mesmo com seu namorado, ela sempre fica focada na parte técnica da atuação. "Na minha cabeça, passa um pouco a noção de estética do momento. É quase um balé, uma coreografia que você faz. É muito marcada."Veja as cenas dos capítulos de 'O Rebu'.


Sophie também explica que as situações mais ousadas não estão na novela à toa, elas são importantes para o contexto da trama de George Moura e Sergio Goldenberg. "Essa novela fala de vida e morte, de jogo de interesse e de desejo. Acho que essa relação que a Duda tem com o Bruno (Daniel de Oliveira) é muito forte e intensa", conta a atriz, em entrevista a Jô Soares, que vai ao ar na quinta-feira, 17/7 após o Jornal da Globo. Não percam!

Fonte : Gshow

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.