Spoilers: Bruno Gagliasso, Sophie Charlotte e Carla Salle farão triângulo amoroso na novela “Babilônia”


(Spoilers sobre Sophie Charlotte em Babilônia)

Bruno Gagliasso fará o vilão Murilo que levará uma vida dupla. Apesar da mãe, Olga (Lu Grimaldi), e do irmão, Vinicius (Thiago Fragoso), acharem que ele é bem-sucedido nos negócios, sequer desconfiam que o rapaz ganha dinheiro como cafetão de prostitutas na praia de Copacabana. Envolvido com Heloísa (Carla Salle), Murilo se apaixonará por Alice (Sophie Charlotte), que começa a trabalhar com ele para confrontar a própria mãe, Inês (Adriana Esteves), que resolve gerenciar os programas da filha.


Adriana Esteves e Sophie Charlotte trouxeram várias pashminas da viagem a Dubai. Elas passaram quatro dias gravando por lá a próxima novela das 21h, ‘Babilônia’. Dennis Carvalho, o diretor, recrutou 50 figurantes para as cenas. Esse foi o maior número numa gravação no exterior.

Na trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, elas são mãe e filha. Inês, personagem de Adriana, é uma mulher amargurada, obcecada pela inimiga Beatriz (Gloria Pires), e que tem uma péssima relação com a filha, Alice, vivida por Sophie. Com a morte do pai da jovem, Homero (Tuca Andrada), as duas voltam para o Brasil, e Alice vira garota de programa de luxo. Sophie usará olhos bem marcados e esfumados para lembrar a cultura árabe.

(As informações são do Jornal "O Dia" e "Portalovertube" e pode haver mudanças).

2 comentários:

  1. Spoilers não se trata de algo não confirmado e sim de informações que revelam ou adiantam algum acontecimento nas novelas, filmes, etc.
    Recentemente houve um spoiler de uma famosa serie que bombou na web porque havia divulgado que um personagem morreria numa determinada temporada, frustrando os fãs.

    ResponderExcluir
  2. Sabemos disso, mas esses spoilers não são totalmente confirmados e deixamos claro no post que podiam haver mudanças. :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.