Sophie Charlotte brilha em festa de Babilônia e diz que preferiu "despreparar" para viver prostituta
Sophie Charlotte chegou decotadíssima, na noite de sábado (7), à festa de Babilônia, a nova novela das nove, realizada no luxuoso Copacabana Palace, zona sul do Rio de Janeiro.
Sobre sua nova personagem, a problemática Alice Junqueira, Sophie comentou que precisou estudar bastante para entrar no universo de Alice: “Estudei muito e busco desafios maiores. Li o texto com muita sutilidade, é um texto incrível para se debruçar sobre. É uma honra trabalhar com o Gagliasso, um grande parceiro de cena. Vão ter muitas reviravoltas durante a história. Ela perde o pai logo no inicio e daí começa a história.", antecipou Sophie.
A experiência de gravar as primeiras cenas da novela escrita por Gilberto Braga, em Dubai, nos Emirados Árabes, foi especial. para ela:
"Passei cinco dias, é um lugar distante e foi o máximo. É incrível, parece um filme de ficção científica. Logo no segundo dia fui ao museu da mulher de lá e vi uma biblioteca cheia de autoras árabes. A minha personagem, a Alice, fica nesse universo buscando se transformar e formar o caráter dela."
Com as madeixas mais claras e bem curtinhas, ela conversou com QUEM e disse ter contado com a ajuda do pai, o cabeleireiro Mário Silva. "Foi o meu pai mesmo que clareou meu cabelo. A gente fez umas mechas e cortou um pouco”, contou ela, que combinou o vestido da grife Printing com a bolsa da avó.
A novidade é que logo nos primeiros capítulos, Alice já levará uma surra daquelas da mãe, em cena apresentada para os jornalistas na coletiva de imprensa do folhetim, realizada na quarta-feira (25), no Projac.
A maquiagem mais discreta, em tons de nude, foi feita por ela mesma e o cabelo, com penteado simples, foi feito pelo próprio pai, Mario Silva, que é cabeleireiro. Sophie se deixou levar pelo vestido com decote tanto na frente quanto atrás. A atriz apostou também em uma clutch em prata, que deu um plus ao look.
No novo projeto, a atriz dispensou o laboratório – preparação do personagem. "No caso de 'Serra Pelada' busquei mais informações sobre esse universo. Já no caso da Alice, foi mais interessante entender de onde essa menina veio, as relações familiares. O que acontece na novela é bem específico, achei melhor me despreparar. Ela vai pra Dubai com 10 anos, se sente estrangeira. Ela sonha voltar pra cidade dela, idealiza essa liberdade carioca", adiantou.
Fontes e Fotos: Uol - Terra - Ego - Quem - Gshow
Nenhum comentário: