Evandro acusará Alice de ser cúmplice de Inês

sexta-feira, maio 01, 2015

Evandro (Cassio Gabus Mendes) acusará Alice (Sophie Charlotte) de ser cúmplice de Inês (Adriana Esteves) nos próximos capítulos de "Babilônia".
Durante uma conversa com o empresário, Carlos Alberto (Marcos Pasquim) levantará essa hipótese.
- Evandro, você já parou pra pensar como esse vídeo acabou na internet? - indagará ele, referindo-se ao material que mostra Beatriz (Gloria Pires) traindo o marido com o motorista Cristóvão (Val Perré).
- Eu não entendo muito dessas coisas...
- Alguém jogou o vídeo lá. Quem foi? Talvez alguém que estava a fim de acabar com o seu casamento. Numa boa, essa Alice não seria capaz disso? Sem querer fazer mal juízo: e se ela estiver tentando se valorizar? - questionará o treinador, deixando o amigo muito intrigado.
Dias depois, Alice telefonará pedindo um encontro e finalmente revelará que é filha de Inês:
- Eu tentei te contar, no nosso último encontro. Mas não consegui. A sua mulher atirou na minha mãe.
- Por que você não me disse antes? A bandida da minha ex-mulher atirou na advogada da minha empresa, que, por acaso, também é sua mãe. Você estava tendo um caso comigo, mas esse pequeno detalhe você não me contou. E você quer que eu entenda isso?
- A sua mulher foi solta e eu vim aqui pedir a sua ajuda, para você impedir a Beatriz de tentar outra vez.
Evandro vai ignorar o apelo e perguntará se a jovem sabia que a mãe publicaria o vídeo na internet. A moça explicará que nem sabia da existência dele e dirá que Inês só fez isso porque não aguentava mais ser humilhada pela empresária. Evandro observará que Beatriz estava sendo chantageada e Alice insistirá que não sabia de nada.
- E por que eu vou acreditar que agora você está falando a verdade, depois de tantas mentiras? Eu não sei mais de nada! Estou cercado de traições, jogadas! Estou farto de tentarem me enganar! Quem me garante que você e a sua mãe não estão juntas na história desse vídeo da internet? - responderá ele.
- Se você acredita que eu seria capaz de fazer uma coisa dessas, você não me conhece mesmo! - encerrará ela, que irá embora furiosa.
Fonte: blog Patricia Kogut 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.