Sophie Charlotte é destaque em noite de cinema no Rio



Com um look bastante casual, com camisa branca e calça jeans, Sophie Charlotte esteve na noite desta quarta-feira, 13, no shopping Village Mall para o lançamento do documentário, dirigido pela atriz Maria Ribeiro, sobre o grupo Los Hermano
O filme "Los Hermanos: Esse é só o começo do fim da nossa vida" conta a trajetória do grupo formado por Marcelo Camelo, Rodrigo Barba, Rodrigo Amarante e Bruno Medina
"Foi uma banda que marcou muita gente, mas estou aqui hoje pela Maria Ribeiro que é minha amiga e que eu admiro muito o trabalho dela. Uma mulher determinada que se arrisca sempre e os resultados são maravilhosos ", disse Sophie sobre a diretora do documentário.
A atriz que está no ar na novela "Babilônia", exibida às 21h pela Rede Globo, falou ainda sobre o sucesso da novela: "Estamos info muito bem, uma história sensacional e tenho trabalhado bastante. Também estou rodando o filme 'Barata 176', que fala sobre a vida do Domingos de Oliveira no período boêmio dele, no início da década de 60."



Fonte Ego

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.