Feliz aniversário Sophie Charlotte! Atriz completa hoje 27 anos; com carreira de sucesso


Hoje nossa musa Sophie Charlotte completa 27 anos de idade, com carreira de sucesso e futuro promissor na televisão e cinema.

A musa é filha do cabeleireiro brasileiro José Mário da Silva, natural do Pará, e da bióloga alemã Renate Elisabeth Charlotte Wolf (ou Renate Wolf Silva). Tem um irmão, chamado Ângelo da Silva. Sophie é bailarina formada em ballet clássico, jazz e sapateado.  A atriz é casada com o ator Daniel de Oliveira, atualmente está de férias, se dedicando ao filho Otto que nasceu no mês passado.

Sophie como Cinderela em Sítio do Pica-Pau Amarelo, Angelina em Malhação e
Joyce em  Páginas da vida.

Sophie iniciou sua carreira na televisão com uma participação no Sítio do Pica-Pau Amarelo como Cinderela em 2006 e, no mesmo ano, integrou o elenco da telenovela Páginas da Vida. Em 2007 ganhou notoriedade ao interpretar Angelina, protagonista na décima quinta temporada da novela adolescente Malhação na Rede Globo.


Hoje em dia, Sophie Charlotte é considerada uma das melhores atrizes jovens de sua geração. Com grandes trabalhos na TV como "Sangue Bom" e "O Rebu" e no cinema com "Serra Pelada" e "Reza a Lenda", que lhe rendeu ótimos elogios com a crítica por sua atuação.

Sophie também participou de Ti-ti-ti, Caras e Bocas e Fina Estampa na televisão.
Sophie Charlotte com seus pais e irmão

Sophie nasceu na Alemanha, e, aos sete anos, veio viver no Brasil. Aos 19 anos, deixou a casa dos pais, em Niterói e foi morar no Rio de Janeiro dividindo o aluguel de um apartamento com sua amiga Carolinie Figueiredo.
Sophie com fantasia de baiana na Alemanha.

Mãe e avó revelaram histórias de quando a atriz ainda morava na Alemanha. “Fiz uma fantasia de baiana e enviei para Sophie. Mesmo com muito frio, ela não deixou de vestir a roupinha, e ficou toda agasalhada”, disse a avó.

Sophie ainda criança na Alemanha.
Feliz aniversário Sophie, nosso fã clube lhe deseja tudo de bom! Ainda mais sucesso e luz na sua vida e carreira, que você ainda realize muito sonhos e encare muitos desafios bons em sua carreira. Tudo de bom! Viva Sophie Charlotte.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.