"Otto foi uma revolução na minha vida", diz Sophie Charlotte sobre filho

Sophie encarna os amores de Domingos Oliveira no filme BR 176, que estreia dia 17: "Foi uma honra e uma responsabilidade forte"

Todas as mulheres que Domingos de Oliveira amou – inclusive Leila Diniz – reunidas numa só. Essa foi a missão de Sophie Charlotte no novo longa de pegada autobiográfica do diretor, BR 176, que estreia no dia 17. "Minha personagem é uma cara de pau, sedutora, prafrentex. Para mim, foi uma honra e uma responsabilidade muito forte", afirma a atriz, que também canta em cena a música "Amado mio".
No filme, minha personagem se chama Gilda, como no clássico com a Rita Hayworth. Fiz uma colcha de retalhos; me inspirei na minha avó, que tinha unhas longas e vermelhas, muito cativante, e também em Sophia Loren e Marilyn Monroe”.
A atriz com o marido, Daniel de Oliveira, e Otto, filho deles
Sophie se prepara para a temporada de divulgação do filme, mas avisa que ainda está de licença-maternidade por causa de Otto, de 7 meses, fruto do casamento com o ator Daniel de Oliveira. "Continuo amamentando. Ele é uma revolução, a revolução do amor, a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida".

Fonte: Bruno Astuto - Época

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.