Sophie Charlotte estreia em filme de comédia e admite: "Não tenho um dom nato"

quarta-feira, novembro 30, 2016

Há dois anos, a atriz Sophie Charlotte, que, durante muito tempo, foi vizinha e virou amiga do diretor de cinema Matheus Souza, topou protagonizar um filme feito por ele, de baixo orçamento. Destaque da nova geração de cineastas,só agora Souza conseguiu lançar a comédia Tamo Junto, que estreia em 8 de dezembro. “O Matheus tem um humor muito diferente, que me encanta”, diz Sophia sobre o diretor, frequentemente comparado ao americano Woody Allen, autor de comédias refinadas. Conhecida por papéis de voltagem mais dramática, a atriz confessa que foi difícil fazer graça. “Não tenho um dom nato, mas acho que provocar o riso é um dos maiores poderes que alguém pode ter”, afirma. Sem muita experiência no gênero, no entanto, ela dispara: “Acho o máximo quem batalha para fazer uma comédia diferente”.

Fonte: Veja Rio

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.