Sophie Charlotte: ‘Paixão por Daniel foi elétrica e imediata’


Em meio à coletiva de imprensa e uma tarde repleta de entrevistas para divulgar o longa Tamo Junto, filme de Matheus Souza que conta com ela, Sophie Charlotte tirou alguns minutos para amamentar o filho, Otto, de oito meses. Em uma “bolsa canguru”, o bebê chegou ao trabalho da mãe junto ao pai, Daniel de Oliveira, mas logo foi embora. “Agora nós vamos passear”, disse o ator. Casada há um ano, a atriz conta ao VEJA Gente que sua relação com o marido foi “elétrica e imediata”, e se diz uma crente no amor. “Eu acho que nós temos que acreditar no amor, nas suas infinitas formas de se manifestar. É um convite do inesperado.”

Durante as gravações do remake de O Rebu (2014), Sophie conheceu o agora marido, que interpretava seu par romântico na trama das 23h da Globo. Os dois engataram um romance, e em pouco mais de um ano, a atriz engravidou de Otto. “A gente se apaixonou, casou e já tem um filho, foi tudo muito rápido.”

No novo longa – que estreia em 8 de dezembro — a atriz vive algumas cenas “quentes” com seu par romântico, papel de Leandro Soares. Os dois são amigos de colégio, e se reencontram depois de dez anos, em momentos de vida completamente distintos. Ao ser indagada se o casal não sente ciúme um do outro quando tem que gravar cenas intimas, ela pontua: “Isso é muito pessoal e muito relativo. Enquanto estamos gravando a cena, tem uma equipe de mais de vinte pessoas, olhando, falando ‘Corta, arruma aqui’. É trabalho”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.