Sophie Charlotte vai com Daniel de Oliveira a lançamento de filme 'Tamo Junto'


Na companhia do marido, o ator Daniel de OliveiraSophie Charlotte surgiu linda no lançamento de seu novo filme, "Tamo Junto", na noite desta quarta-feira, 30, em um shopping da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Durante o lançamento em São Paulo, Sophie conversou com o site EGO e falou sobre a alegria de lançar este e mais dois filmes agora, após ficar um tempo por conta de Otto, filho dela com o maridão. 

"Foi uma feliz coincidência de ter feito esses três trabalhos e eles serem lançados agora, coincidindo com o término da minha licença-maternidade", disse ela, que está amamentando. "Não sei se é um momento de maturidade, mas estou em um momento maravilhoso. Ao mesmo tempo de recomeço sempre porque estou aprendendo o tempo todo, me reinventando como atriz. Mas é bacana olhar para trás e ver que estou vivendo disso, que o sonho é real."


Sophie Charlotte não poupou elogios ao marido, o ator Daniel Oliveira, durante a pré-estreia. A atriz contou a QUEM que o amado é um ótimo pai e que a experiência dele com os filhosRaul Moisés, frutos do relacionamento do galã com Vanessa Giácomo, tem ajudado na criação de Ottobebê do casal, que está com oito meses e meio.

"Com certeza. Ele me ajuda o tempo todo. Principalmente com essas questões que se apresentam novas para mim. As nossas inseguranças que aparecem nas primeiras dores e o seu coração já bate diferente, sabe?!", revelou a atriz.
Para o intérprete de Otaviano de Nada Será Como Antes, cada filho tem sua peculiaridade. “É lógico que adquiri um pouco mais de experiência por ele ser o meu terceiro filho, mas não tem preferido. É o mesmo amor pelos três. Então, é tudo novo de novo mesmo, não tem jeito. Cada um é um espírito diferente. É uma viagem, cara. O ser humano é muito legal”, declarou Daniel.


Mamãe de primeira viagem, Sophie não esconde a felicidade com a chegada de Otto e confidencia ter se tornado uma nova mulher após o nascimento do primogênito. “Muda até o brilho do seu olhar. Eu fiquei mais forte em muitos sentidos e mais atenta. Eu fiquei mais aberta para o olhar do outro. Você vê mais os desdobramentos das ações. Não é tudo girando em torno do seu umbigo, do seu universo”, acredita a atriz.
Se tem uma algo que a maternidade não interferiu na vida de Sophie foi o amor dela pela arte. “Sou muito sortuda. Eu tive uma boa licença maternidade e trabalho com o que amo. Para mim, é muito importante estar aqui, voltando a trabalhar, lançando esse filme. O meu trabalho envolve muita paixão e o meu filho tem que crescer entendendo isso também”, contou a estrela.
Ao ser questionada se deseja aumentar a família, Sophie não hesitou ao dizer: “Com certeza. Só estou segurando mais um pouquinho. Eu achava que sabia amar, mas o amor é muito mais do que eu imaginava”.









Fonte: Ego/Revista Quem

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.