Sophie Charlotte volta à TV como filha de Natália do Vale em próxima novela


Saíram novas informações sobre a nova novela/superserie das 23h da Globo "Os dias eram assim"

de Alessandra Poggi e Angela Chaves. Segundo a coluna de Patrícia Kogut, Natalia do Vale será a primeira esposa de Calloni e mãe das duas meninas: Sophie Charlotte e Júlia Dalavia. 


Trata-se de uma família de posses, já que o pai é um bilionário do ramo da construção, apoiador da ditadura militar. Tal postura, certamente, determinará os conflitos da mãe com a filha interpretada por Sophie. É ela a namorada do protagonista, a cargo de Renato Góes, que se refugia no Chile para escapar do regime; e lá se envolve com Maria Casadevall (Ximena). Calloni participa de apenas 20 capítulos; depois, as maldades da trama ficaram a cargo de Cora, vilã de Susana Vieira, que virá a ser sogra de Sophie. As gravações desse núcleo se iniciam em fevereiro!


(Informações ainda podem ser alteradas)

2 comentários:

  1. Estão falando que ela será a vilã, mas pelo que saiu até agora ela será a heroína, ela será a namorada do personagem do Goes na primeira fase e o romance será interrompido pelo exilio dele em outro país. Com isso ele se envolverá com a personagem da Casadevall e ficará dividido. Sophie se envolverá com o personagem do Daniel, mas será apaixonada pelo personagem do Goes, por isso dizem que eles serão antagonistas, pois serão opostos, ela não ama o personagm do Daniel e sim o do Goes. Pelo que saiu até agora na primeira fase o romance entre a Sophie e o Renato Goes promete ser muito empolgante, com direito a um vilão barra pesada para separar os dois. Saiu a informação que terá uma crian ça no núcleo da Sophie, deduzi que deve ser o filho da personagem dela com o personagem do Goes, ela será infernizada pelos vilões da novela e não será vilã como estão dizendo.

    ResponderExcluir
  2. Estão falando que ela será a vilã, mas pelo que saiu até agora ela será a heroína, ela será a namorada do personagem do Goes na primeira fase e o romance será interrompido pelo exilio dele em outro país. Com isso ele se envolverá com a personagem da Casadevall e ficará dividido. Sophie se envolverá com o personagem do Daniel, mas será apaixonada pelo personagem do Goes, por isso dizem que eles serão antagonistas, pois serão opostos, ela não ama o personagm do Daniel e sim o do Goes. Pelo que saiu até agora na primeira fase o romance entre a Sophie e o Renato Goes promete ser muito empolgante, com direito a um vilão barra pesada para separar os dois. Saiu a informação que terá uma crian ça no núcleo da Sophie, deduzi que deve ser o filho da personagem dela com o personagem do Goes, ela será infernizada pelos vilões da novela e não será vilã como estão dizendo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.