Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira curtem camarote no Rio


Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte foram juntos assistir os desfiles de Carnaval do Rio de Janeiro e posaram para fotos ao chegar no evento e partiram para curtir os desfiles perto da frisa. No meio da galera, os atores conversaram animadamente e assistiram o desempenho das escolas

Pais do pequeno Otto, o casal contou que já está planejando a festinha de aniversário do menino:  “Ele vai completar 1 ano dia 14. Tem que comemorar, né? É tão bom, vamos fazer de um jeito que ele aproveite bastante”, disse ela. "Vai ser o 'Tacacá do Otto", continuou Daniel. "A família do meu pai é paraense e como na casa da minha vó a gente toma muito açaí e tacacá, vai ser inspirado em Belém do Pará", explicou ela.


Prestes a voltar à televisão como par do marido, Sophie falou que a rotina ainda está tranquilo: "Por enquanto está um ritmo bem tranquilo". A atriz contou que não levou os filhos nas gravações: "Dá pra ir e voltar a tempo de amamentar", explica. "Ele já tem as atividades e a rotina dele, é bom ir acostumando".

Sobre o novo visual, adotado para o personagem, Sophie contou: "Me adaptar ao cabelo comprido foi mais difícil do que quando cortei. Mas é tão legal explorar outras possibilidades. É a primeira vez que estou usando megahair, estou me divertindo".














Fonte: Quem acontece /agnews

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.