Confira nova chamada de supersérie "Os Dias Eram Assim" com Sophie Charlotte


Com o fim do “Big Brother Brasil”, a Globo prepara uma porção de novidades para entrar em sua programação a partir de abril. Uma delas é a nova supersérie “Os Dias Eram Assim”, que teve seu primeiro trailer divulgado nesta sexta (24).
A série vai contar uma história de amor entre os personagens Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Góes), que será ameaçada pelos conflitos entre suas famílias, no período histórico conturbado que foi a ditadura militar no Brasil.

21 de junho de 1970, Rio de Janeiro. É dia da final da Copa do Mundo, e o Brasil termina a partida tricampeão. O clima de euforia que se vê nas ruas, entre as pessoas, contrasta com o peso do momento: repressão, ditadura, violência… É nesse cenário em que Renato e Alice se conhecem e iniciam uma história de amor que vai atravessar quase duas décadas e cruzar com eventos históricos importantes do país nestes períodos. Da repressão às Diretas Já, o amor sobrevivendo a tudo isso: medo, separação, esperança.

Na trama, Renato é um médico, de uma família de classe média de Copacabana, que vai ser tomado pelo espírito de liberdade que contagiou os jovens da época na luta contra a ditadura. Filho de uma dona de livraria, Vera (Cássia Kiss), e com dois irmãos, os estudantes Gustavo (Gabriel Leone) e Maria (Carla Salle), todos eles tentarão, a seu modo, defender seus ideais contra a repressão dos militares.
Já Alice vai bater de frente com sua família, que é mais conservadora. Seu pai, Arnaldo (Antonio Calloni), é dono de uma construtora e acusa a esposa Kiki (Natália do Vale) de ser responsável pelo comportamento rebelde da filha. Ao se apaixonar por Renato, ela acaba com o planos do pai de casá-la com o vilão Vitor (Daniel de Oliveira), seu braço direito na construtora, filho da oportunista Cora (Susana Vieira).


Fonte: Hugo Gloss/Rede Globo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.